Thursday , 24 August 2017

Home » Dorset » Durdle Door – Dorset -UK

Durdle Door – Dorset -UK

August 5, 2013 3:21 pm by: Category: Dorset 2 Comments A+ / A-

 

7

Um dos mais belos lugares que já visitei até agora aqui na Inglaterra, quando você chega no estacionamento não se tem idéia da beleza do lugar, até que você chega no cliff e o olha aquele marzão com uma mistura de azul e verde meio esbranquiçado devido ao calcário, realmente é um lugar de tirar o folêgo com muitos Wowwwwwwwwsssss!

6

As praias são de pedras, com uma água transparente e no dia que fomos como estava 30 graus a àgua estava bem resfrescante e convitativa ao banho.

11

Vá preparado para poder andar nas pedras com um sapato apropriado, como as praias ficam nos cliffs se prepare para andar entre subidas e descidas com alguma dificuldade, do lado que fica a prainha  tem um escada e é ok, mas no lado do Durdle Door você desce em um caminho de rochas que necessita de atenção e cuidado, mas com certeza vale o esforço.

1

5

1

Como fomos de carro chegar lá é bem tranquilo, colocamos o post code no GPS e fomos andando pela ruas das cidade até chegar no estacionamento que é em frente ao Camping.

Pagamos com moedas no display do estaci0namento que é cobrado por hora, mais informações sobre endereço, horários e preços aqui:

http://www.visit-dorset.com/things-to-do/attractions/durdle-door-p1262763

9

Onde fica este Paraiso:

Nearest town: West Lulworth
County: Dorset
Latitude/Longitude: 50.6211, -2.27343
Postcode: BH20 5PU (colocamos este postcode porém chegando na cidade é so seguir as sinalizações de Durdle Door)

Mais informações como chegar:

http://www.britishbeaches.info/durdle-door-east-dorset

14

Dica: Tem um Trailer que vende bebidas e sorvetes em frente ao Cliff, inclusive para quem irá com seu caõzinho fica a dica de um sorvete para cães que o Snow adorou (fotinho acima).

2

Mais um lugar que nos deixou mega impressionados com sua beleza.

Comments (2)

  • Christina

    Quer dizer que nao eh recomendado pra familias com criancas pequenas, idosos e bebes, ne? 🙁

    • vivimont

      Oie Chris,
      Da para ir sim com crianças e bebê porém tem que ir com bom sapatos e também tomar cuidado. No lado da prainha tem escada é mais tranquilo, já o lado de Durdle Door eu não sei…acho que ficaria com medo.
      Bjs,

Leave a Comment

scroll to top